O vestido dos meus sonhos

Escolher o vestido ideal, geralmente, é o que mais deixa as noivinhas com dor de cabeça e dias sem dormir. Muitas sonham com o vestido do grande dia desde criança ou construíram o modelo durante anos em suas mentes. Entretanto, as vezes, o modelo pensado pode não ser o que cai bem no corpo. Então, esteja aberta a novas possibilidades. Prove aquele estilo que te agrada, mas se não ficar bem, não é o fim do mundo. Prove outros modelos. Certamente você achará o vestido ideal.

A princípio, o vestido deve ser adequado ao horário da cerimônia, ao estilo da festa, ao local e ao seu tipo físico. E, se conseguir, atemporal. Isto é, procure evitar os modismos pois estes podem perder o encanto com o passar da moda. Prefira um vestido que você continuará a achar lindo daqui a 10, 20, 30 anos. Difícil relacionar todas essas coisas? Você verá que não.

vestido-casamento karina0006 vestido_de_noiva_barato-10 vestidos-noiva-monique-lhuillier-primavera-2013-5 vestido-noiva-constance-zahn-renda-cora_o-longa-saia-cetim-noiva-importada_52-1

Um casamento diurno pede vestidos mais singelos com tecidos leves ou de renda. Evite usar brilhos e véus muito longos. Mas apliques de flores são bem-vindos. Caso o casamento seja à tarde, prefira tecidos leves, mas agora eles já podem ser mais estruturados, com cortes mais ousados. O Véu pode ser o longo, sem problemas. Um pouco de brilho já é permitido, uma vez que a festa alcança a noite. Se o casamento for à noite o vestido pode ser mais encorpado e ter brilho. O horário pede sofisticação e vestido longo. Se você deseja dançar a noite inteira não escolha um vestido muito pesado.

Se vai mandar fazer o vestido, experimente vestidos similares para saber se sentirá bem com aquele modelo e saber se ele te valoriza. Atenção aos prazos e às provas!

Se ainda possui dúvida, saiba: o que vale na hora da escolha, com certeza, é o seu coração e o espelho! É o olhar para si e se encantar. É se sentir feliz, realizada e única!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>