Conheça o Casamento Ostentação

 

Quem acompanha nos noticiários os casamentos dos famosos já tem ideia de como é um casamento ostentação: muitos convidados, itens exclusivos e tecnológicos, decoração grandiosa, mais de uma pista de dança, buffet assinado por chefs renomados, enfim, tudo o que a imaginação consegue alcançar e o dinheiro pagar. Orçamentos chegam a milhões e milhões de reais.

A começar pelo convite: pode exalar o perfume dos noivos, pode ser com a renda francesa e cristais aplicados, pode ser com chip (tecnologia que identifica os convidados eletronicamente na entrada da festa),  pode ter tela de LCD para passar fotos ou vídeo dos noivos, ou pode até ser de ouro.

18anos   convite-com-tela-de-lcd-1415129508447_750x500   image002

 

Na cerimônia, o caminho até o altar pode ter as laterais inteiras de flores ou plantas. Ao invés de tapete vermelho, pode ser tapete de espelho. O vestido da noiva tem que ser exclusivo, de renda francesa e aplicações de cristais ou pérolas, feito à mão, assinado por estilistas internacionais. E o véu quilométrico. O Buquê grande, em cascata, com flores nobres…ou um buquê com jóias.

20110825-031132     preta 

 

Para levar as alianças até o nodroneivo, que tal um drone? ou um carrinho de controle remoto.

Por falar em drone, ele não pode faltar na lista de equipamentos do cinegrafista.

Filmar o casamento do alto está super na moda!

 

Na recepção, quanto mais, melhor! A decoração deslumbrante, com paredes de plantas ou flores. Ou até projeções de imagens na parede. Arranjos enormes e magníficos nas mesas dos convidados e dos doces. Sem contar os lustres! As louças são de prata, cristal e porcelana. O cardápio tem vasta variedade culinária, desde comida japonesa, até a francesa e italiana, sem contar as opções vegetarianas e veganas. O bolo com, no mínimo, 5 andares, pode ser sem glúten e/ou sem lactose. O bem-casado e os docinhos, também.

kardashian

projecao

noivos-na-mesa-de-doces-decoraçao-luxuosa-espelhos-e-lustres

 

Na pista de dança você pode ter um piso de LED interativo. Ou melhor…ter mais de uma pista de dança, com diferentes estilos musicais. Contratar uma banda, um cantor ou dj famoso é um item primordial. No bar, pode ter o cardápio de bebidas em tablets.

Como lembrancinha, pode ter painéis interativos em que os convidados tiram fotos e gravam vídeos e os enviam instantaneamente para as redes sociais. Ainda podem aproveitar para escrever mensagens aos noivos, substituindo os papeizinhos de recados. Ou… um equipamento que fotografa em 360 graus e compartilha na internet. Ou… um estúdio de Flip book, o livrinho de fotos que fica animado ao folhear. Ou…todos esses aparatos tecnológicos ao mesmo tempo!

Em um casamento ostentação o que comanda é a grandiosidade e a tecnologia. É o casamento ideal para quem sonha com muito luxo e glamour.

23024_1389212471_52cdb337e2e99

cardapio-de-bar-no-tablet-1415129525320_332x500   tela1

360  fbc

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>